domingo, 4 de maio de 2008

Visitas...

Antes de mais peço desculpa a quem tem cá vindo para ler novidades e na verdade encontra tudo na mesma...

Temos tido algumas visitas que já estavam prometidas.
No dia 1 de Maio, quinta-feira, a Leonor conheceu a Andreia (a tia "emprestada" vinda da Holanda, emprestada porque do meu lado não tem tios...). Pareceu-me que simpatizaram as duas e aposto que a Leonor gostou dos óculos vermelhos da Andreia! Agora só falta conhecer o Tymen... e eu tenho a certeza que vai gostar do seu colo, com ele vai conseguir ver tudo de cima! ;)
No dia seguinte, sexta-feira, a Leonor conheceu o Marco e a Diana, os papás da Beatriz, que vai nascer no próximo mês (se ela não quiser chegar mais cedo... hihihi). Foi pena terem estado pouco tempo cá em casa... parece que ainda havia mais coisas por dizer e para eu partilhar. Não é que eu já tenha muita experiência mas com mamãs recentes ouve-se sempre algumas dicas que podem dar jeito!

Beijinhos à Andreia e obrigada pela visita! Eu sei que ainda nos vamos ver antes da ida para a Holanda... por isso: até breve!

Beijinhos para o Marco, Diana. Obrigada pela visita. Esperamos para a próxima já ver a Beatriz! Até breve

1 comentário:

Diana Vasco disse...

Olá mamã da Repolhinha!!!
Para nós foi um prazer estar convosco e conhecer a linda Leonor. Gostariamos de o ter feito mais cedo, mas o facto de vivermos em Sintra complicou os nossos planos. Contudo, foi muito bom matar saudades convosco, colocar a conversa em dia e conhecer finalmente a Leonor. Obrigada pela forma como nos receberam. Esperamos repetir a dose, e com preferencia com os mesmos croissants. =)
Beijinhos dos Vasquinhos =)