domingo, 25 de maio de 2008

Uma aventura...

no fraldário do Shopping!


Pois é... ontem, sábado, aproveitando o milagre do pai não ter ido fazer BTT, fomos os três ao Shopping já que o tempo também não permitia grandes passeios.


Após a visita a algumas lojas e chegada a hora da Leonor mamar dirigimo-nos ao fraldário... Até aqui tudo normal!


Quando lá chegámos mudámos a fralda à pisca já que estava suja (primeira!). Logo de seguida dei-lhe de mamar e ela arrotou, como normalmente acontece. Ao prepará-la para sairmos, sentimos um cheiro desagradável vindo da Leonor... Depois de uma breve inspecção... toca a mudar outra vez a fralda (segunda!). Mal a vestimos íamos colocá-la no carrinho outra vez... mas não foi possível. O cheiro voltou ainda com mais força! Outra inspecção e lá estava... uma sujidade por todo o lado (um verdadeiro bolo!). E claro, mudámos outra fralda (terceira!). No fim desta muda eu e o pai pensámos que já tinha acabado... Pois enganámo-nos bem! Tivemos que mudar logo de seguida outra vez (quarta!)... Já nos parecia que não ia fazer mais... Ainda esperámos um pouco e lá decidimos que podíamos ir embora mas... o pai ao pegar nela para a colocar no carrinho ouviu-se: Prrrrrrrrrrrrrrrrr e... Prrrrrrrrrrrrr e uma cara de satisfação estampada na cara da Leonor (Tal como nas anteriores!). É verdade... Este foi o verdadeiro "bolo"! Ou seja, CINCO fraldas no espaço de 45 minutos!! Palavras para quê...


Mais uma vez se prova... aqui a Repolhinha não escolhe sítio nem hora!


Mensagem dos pais para a Leonor: Continua assim, filha, antes fraldas do que dores na barriguinha!


Nota: Não colocamos fotos dos "bolos" mas somente do local do crime!


Beijinhos a todos...

5 comentários:

Anónimo disse...

E assim mesmo Leonor, eu até acho que tinhas razão pois o local é bem acolhedor andar de loja em loja para que? ali estava bem melhor. Para os papas é claro foi uma grande aventura para mais tarde recordar.
Beijinhos dos padrinhos Tono e Dalina.

Tita disse...

Ah moça, assim é que é! A Marta as vezes podia fazer com tu, escusava de chorar e esticar e encolher as pernocas com as dorzitas de barriga!

E agora recado da Marta para a Leonor:
"Então já cortaste o teu cabelinho?Sim senhora, e logo no dia em que fiz 3 meses...olha eu acho que só irei ao cabeleireiro quando tu fizeres 3 anos...por aqui o cabelinho não abunda...Sou mesmo carequita, apesar de já ter um poucoxito mais de cabelo do que há 2 meses atrás!
Um grande beijinho para ti e para os teus papás!

Olha, "tia" mamã repolhinha, desculpa a minha mãe nem sequer te agradecer o sms nem os comentários dos meus 3 meses...ela é assim, põe-se a olhar para mim e esquece-se do mundo...deixa estar que mal aprenda a falar já lhe lembro essas coisas..."

Anónimo disse...

Eu achei muito engraçado!
Se calhar ela gostou do local e quis ficar lá mais tempo.
Beijinhos para os papás da Leonor!!!
Traquina 9

Anónimo disse...

Coitadinha da Leonor e dos seus papas principalmente da mama a Leonor estava realmente com um bolo terrivel!!!!!!



Traquina 13.

Anónimo disse...

Agora é que eu estou a ver o cheiro esquisito que estava no shoping no sábado!Por favor Mamã na próxima saída avisa que eu não vou atrás! A Leonor não faz por menos.Continua Leonor o que interessa é sentires-te bem!
Muiiiiiiiiiiiiiiiitos bjs Gé