sexta-feira, 23 de maio de 2008

Ida ao cabeleireiro...

Pois para quem conhece a Leonor não vai ficar espantado ao saber que ela, hoje, foi cortar o cabelo! Pois é, quando eu tinha 3 meses também fui ao cabeleireiro fazer o mesmo, conta a minha mãe, por isso tem a quem sair!

Lá fomos nós os 3... Eu, o pai e a Leonor. A Repolha até teve direito a uma bata com bonequinhos e tudo! Mas claro, teve que estar ao meu colo e o pai ficou a tirar fotografias! Correu tudo bem, não chorou nem se chateou mas claro, a cabeça não parou quieta... o que fez com que o corte não ficasse totalmente simétrico! Mas não importa, continua com muito cabelo, e como agora está mais curto, parece que as bochechas estão maiores! É claro que já estou com pena de lhe ter cortado algum cabelo mas isso é normal, ainda que eu corte 1 cm no meu cabelo já acho muito! Adiante... Tal como o pai e a avó dizem: "Ele cresce...". Bem, mas o objectivo foi conseguido, pelo menos agora com toda a certeza não vai transpirar tanto no pescoço e quando lhe apertarmos a roupa ou babetes não vamos puxar-lhe o cabelo!

Cá vão algumas fotos:

Os primeiros cortes...


Estes são alguns dos cabelitos que caíram... e os meus pés!




E este é o primeiro montinho de cabelo que a Leonor cortou... Vai ser guardado para recordar!


Mensagem da Leonor:

Olá pessoal! Foi bem fixe a ida ao cabeleireiro... Agora não tenho tantos cabelos a chatear-me, só alguns que me vão para a frente dos olhos mas esses a minha mãe ainda não quis cortar. Não me vou esquecer que foi no dia em que a Marta fez 3 meses! Parabéns a ela e aos papás!

4 comentários:

Anónimo disse...

A Leonor deve estar uma menina super bonita, deve ser a bebé mais bonita do ano, Traquina mae tem que mandar fotografia da Leonor para a revista "Maria"!
Beijos para a Traquina mae e traquina bebé.


Traquina 13.

Anónimo disse...

A Leonor deve estar uma menina super bonita, deve ser a bebé mais bonita do ano, Traquina mae tem que mandar fotografia da Leonor para a revista "Maria"!
Beijos para a Traquina mae e traquina bebé.


Traquina 13.

Diana Vasco disse...

Olá repolhinhas!!! =)
Mas que belo corte! Pois é, eu e o Marco ainda nos rimos um pouco ao ver as fotos, mas pq conhecemos bem a princesa e a sua vasta cabeleira. =)
É uma delicia essa Leonor!
Mais tarde vai ser giro ela ver as fotos do seu primeiro corte! =)
Beijinhos para os 3.

P.s: Qnd a Beatriz decidir nascer, nós avisamos, claro!

Anónimo disse...

Ó mãe, devias ser mais radical,cortavas também o cabelo á frente e assim a Leonor ficava mais confortável!
bjs Gé