domingo, 4 de maio de 2008

DIA DA MÃE

Hoje foi o meu dia pela primeira vez! E claro, foi a primeira vez que recebi uma prenda neste dia... a Leonor surpreendeu-me bem! Foi às compras e ofereceu-me o relógio do Dia da Mãe para eu nunca me esquecer das horas certas a que tenho de lhe dar de mamar :)



Aproveito também para congratular todas as Mães que passam por aqui e todas as que conheço que me estão mais próximas...


as avós e as bisavós da Leonor, Dalina, Ângela, Teresa, Sandra, Bicame, Elisabete, Graça, Adélia, São, Fátima, Laura, Madrinha (a minha), Tita, D. Isabel, D. Conceição, Lena, Fátima, Isabel, Angélica, Mané, Alice, Judite, D. Fátima, Ana Teresa, Tella, Sandrine, Mamã Peixinha, todas as minhas colegas da preparação para o parto, às futuras mamãs (que já o são!) e muitas, muitas outras de quem não me esqueci mas não citei...



E porque ser mãe se está a revelar a coisa mais maravilhosa do mundo... Um bem-haja a todas as mães...


Um beijinho muito grande à minha repolhinha...

Mamã da Repolhinha

3 comentários:

Anónimo disse...

A Leonor é uma menina muito bonita e está super bonita e engraçada na foto ela é uma menina muito inteligente como a mae!!!!!!!!!!!



Traquina 13(antiga)traquina 11(actual.

Anónimo disse...

Que todas as Mães do mundo tenham saúde, alegria e muita paz no coração para continuarmos a nossa missão, que é sermos as melhores Mães do mundo e receber como agradecimento o melhor sorriso dos nossos filhos!
Parabéns MAMÃ!!!!
Beijinhos Gé

Anónimo disse...

Ola Mamã!
Passei para a agradecer a tua visita ao meu blog e o carinho do comentário.
A tua bebé é linda e tem umas bochechinhas deliciosas ;)
Linkei-te no meu blog, espero q não te importes!
Vou voltar!
Beijinho grande