terça-feira, 16 de setembro de 2008

Segundo fim de semana passado...

mas desta vez no Norte!

Este fim de semana fomos nós ao Norte e, como tinha uma consulta marcada com a pisca para hoje, decidi faltar estes dois dias e fazer fim de semana prolongado... Assim deu para algumas coisas... Estive mais tempo com a minha família, visitei a minha escola do ano passado, fui ao restinho do ensaio do coro (no sábado) e ainda fui à Assembleia Geral, fiz recaditos, ... Mas já passou.
Ah, a Leonor é demais, esperou pela ida a casa, ao Norte, para chamar o primeiro dentinho! No dia 14, Domingo, eu comecei a ver uma coisa estranha na gengiva e ontem, dia 15, finalmente apareceu um ratito que já arranha! Ao lado está outro quase a romper, diz a médica! Já agora também quero felicitar a Marta porque ela também já vai ter dentinhos! Isto é que são umas mulheres...

Já estamos em terras "mouras"... Agora tenho que começar outra etapa... Amanhã vou conhecer os meus alunos e isso vai dar-me vontade de trabalhar e de preparar actividades!

Beijinhos...
Até breve

1 comentário:

Tita disse...

Ora belo fds! E tinha que ser mmo prolongado para dar para essas coisas todas.

Que bom que a Leonor tb já vai ter dentinhos. Queres ver que as nossas moças andaram a conversar encondidas e combinaram ter dentes na mma altura? Lol!

Pois, agora com os miúdos vais-te motivar, não te preocupes! Eu tb andava a arrastar-me até domingo, não me apetecia fazer nada, mas desde segunda que já ando mais fina!
E passa rapidinho, com a hora de amamentação rápido chaga a hora de voltar para casa (que bom!). É pena é só ser até Fevereiro (no meu caso), pois o meu leitinho cada vez escasseia mais...

Bjocas mto grandes e dá notícias.