terça-feira, 23 de setembro de 2008

Isto de ter dentes...

tem muito que se lhe diga!

A Leonor ainda só tem um dentinho cá fora (ainda não está todo...) mas já espeta bem! Às vezes tenho a mania de o sentir com o dedo mas ela lá acha que não tenho nada a ver com isso e... pumba, um apertão que até fica marcado!

Mas o pior não é isso... Imagino que tenha acontecido com imensas outras mães. Estou a falar das dentadinhas na mama... Anteontem foi a primeira dentada! Mas confesso que não magoou... Mas hoje... Ainda por cima quando senti a trincadela fiz ffffffff. Ela achou piada e ria-se! Continuou nesta brincadeira até eu acabar com ela. Teve que ser... Mamou passado um bocadinho!

E agora não é que ela está esquisita nas papas? A pisca come a sopa que é um encanto... Ontem medi a quantidade que tinha comido (pelo copo onde a aqueci) e passava dos 250 ml do biberão! É mesmo sopeira (Sai ao pai! Eu também gosto muito!)... para já! Agora a papa, às vezes nem os 150 ml vão todos. De qualquer forma parece-me que a marca preferida dela é a Cerelac! Já estou a ver, vai ser uma mulher do Norte... a comer chouriço e presunto em vez de bolinhos! lol

Última: Como tem o cabelo grande e sempre à frente dos olhos, a Repolha tem que andar sempre com travessões, mas como não são lá muito seguros (uma vez que ela agarra em tudo e mete na boca) a minha mãe comprou-lhe uma fita para o cabelo para ela andar cá por casa... Fica engraçada!

3 comentários:

Ricardo Tavares disse...

Outchhh....

Tita disse...

Por acaso a Marta ainda não se lembrou de morder a mama, apesar de morder a tetina do biberão , quando bebe o leite por este.
E quanto às paps e sopas deixa lá, se ela come bem a sopa não faz mal que coma menos bem a papa. Era pior se fosse ao contrário. A Marta ninguém diz o que ela come: 2 conchas de sopa mais a fruta e ao lanche 180 ml de papa. É bom dente!

tens que mostrar 1 foto da leonor de fita.
Bjocas

Tella disse...

doí, sem dúvida. Tb levei com uma dentada que me pôs o mamilo a sangrar!