quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Cá está a Repolhinha de fita...

Tita... Cá vai!

6 comentários:

Anónimo disse...

Ola familia da repolhinha,
Demorei a dar noticias mas vim fezer visita, é que agora eu não tenho asseço directo do meu computador a todos os sites internete (é que faço as visitas no trabalho) como antes agora tenho de me deslocar ao segundo andar o patrão pensa que perdemos menos tempo assim.ha,ha..
Depois de revisar as novidades que alegria saber que tudo corre pelo melhor e que todos se vão adaptan-do as novas situações,as surpresas de cama molhada é geral penso e não compreendemos como.Sempre que poderes podes por fotos ela é tão linda que é um regalo ver como ela desemvolve e a fita fica-lhe bem.
Beijinhos para todos um muito especial para a nossa afilhada.
Tono e Dalina

Tella disse...

Tão linda! Tão gaja!!!

Tita disse...

Que linda! Obrigado mamã...
Está pronta para ir ao ginásio, fita e tudo!

Bjocas!

(Qdo vens passar um fds com o papá?)

Diana Vasco disse...

Linda, linda, linda!!!
Tem um sorriso maravilhoso e umcabelo de fazer inveja.
Sentimos saudades vossas!!!
Uma beijoca ara os tres, e uma especial beijoca nas pernocas boas da Leonor! =)

Anónimo disse...

A Leonor tem uns cabelos, o cabelo dela é mt comprido!!!

Anónimo disse...

De fita porque tem muito cabelinho!!!
Muito gira!
bjs