quinta-feira, 4 de setembro de 2008

...

Pois ca estamos...
Esta a correr bem mas claro, eu queria era estar ai no Norte. Isto custa um pouco. A minha escola e muito grande, tem 21 turmas do primeiro ciclo!!

Bem, quando eu tiver tempo, talvez quando for ai acima, eu actualizo o blog e conto as novidades.

A Repolhinha esta bem, tem estado bem disposta!

Desculpem a minha ortografia mas e que este teclado nao tem acentos... Estou num cafe com internet.

Beijinhos a todos os que nos leem
Repolhinha e mama

3 comentários:

Anónimo disse...

Cátia... tu és demais!!
Até vais a um café para atualizar o blog. Fantástica!!
Uma escola com 21 turmas? é bem grande...
Já falamos em ti na escola... fazes falta.
Beijocas e até breve.

vânia

Tella disse...

E estás sozinha? Sem o teu marido?

Anónimo disse...

Ola traquina mae, e traquina bébé!!
A escola onde vai dar aulas tem 21 turmas???
A traquina mae é demais, vai tomar o seu café com o computador a mao??
Beijos pra Traquina mae e pra Traquina bébé!!