quinta-feira, 12 de junho de 2008

Parabéns à Repolha!

E porque hojé é dia 12, a Leonor faz meses, 4 meses!!


E lá volto eu a repetir... Parece que foi ontem. O tempo realmente passa rápido! Ainda noutro dia parecia uma pisquita e já está um chumbinho cada vez mais comunicativa e engraçada! É tão bom vê-los crescer!



PARABÉNS FILHOTA!



Este foi um momento de leitura da Repolhinha e do papá Repolho no passado Domingo. Foi um Domingo bem diferente, teve direito a praia e a um passeio por Serralves (aproveitando as 40 horas gratuitas de Serralves em Festa...) com alguns amigos, um deles o Tomás. A Gabriela não pode ir... Fica para a próxima!



6 comentários:

Anónimo disse...

Coucou ca estou eu para saber novidades e qual não é o meu espanto a ver a Leonor tão interessada na leitura (me parece que a leitura não é propriamente para a sua idade)o papa quer instruila como uma adulta mas é bom que ela se interesse pela leitura é muito rico,continua.
A mamã passa-lhe o gosto da musica a repolhita vai ser um génio.Muitos parabens pelos 4 meses e força mamã que o ano escolar esta quase a acabar.Beijinhos a familia repolhinha dos padrinhos Tono e Dalina

Tita disse...

Pois é, o tempo passa num instante...
Que engraçada ela, tão atenta à leitura.
Bjocas

Tella disse...

Parabéns pelos 4 meses!

Diana Vasco disse...

Parabéns atrasados para a linda Leonor! E como ela está grande...
Qualquer dia vamos fazer outra visita para as amiguinhas se conhecerem. =)
Um beijinho mto grande para os 3.

Anónimo disse...

A Leonor já está a ficar crecida e quer começar a aprender!

Anónimo disse...

olá mamã!
passei para te agradecer a visita ao meu blog, para deixar uma beijoka e dizer que pus la o teu link, espero q nao te importes...
um beijinho gd a leonor e mtssss parabens!
é uma bebe linda!
bjufas!

PS - voltarei com + calma ;)