quinta-feira, 12 de junho de 2008

Regresso ao trabalhinho!

Ontem, dia 11 de Junho, foi o dia de regresso à escola! Não vou mentir, eu até tinha saudades de ver os "meus" meninos todos...

Se custou? Claro que custou, não pelo facto de ir trabalhar mas sim por deixar a Leonor... Bem sei que ela não poderia ficar melhor (Está com os meus pais!) mas é que eu estava habituada a estar SEMPRE com ela! Acho que todas as mamãs me compreendem, pelos vistos todas passam pelo mesmo! Agora tenho que me habituar e pronto! E a Leonor também... É que ela não gosta de estar muito longe da mãezinha por muito tempo, quase que põe o prédio abaixo dos avós! Mas mais uma vez, por muito que nos custe... Tem que ser! E o meu horário é compatível com as refeições dela, assim dá sempre para que não lhe falte o leitinho da mãe!

1 comentário:

Tita disse...

Tadinha da mamã e da repolhinha...mas tem de ser, tem mesmo de ser...e a Leonor tem muita sorte, está com os avós que lhe dão todo o amor e atenção, já a Marta não terá a mesma sorte...
Vais ver que daqui a uma semana já ambas entraram no ritmo e já não será nada! (Estou para aqui a falar e quero ver quando vier Setembro...)
Deixa lá que daqui a uns tempos ainda vai preferir o colinho da avó ao da mãe...pelo menos com os meus sobrinhos, que tb ficavam com a minha mãe, houve uma altura que era assim, preferiam a avó à mãe, lol! A minha irmã é que não achava piada nenhuma!
Beijocas e que esteja tudo a correr pelo melhor no trabalho.