domingo, 17 de maio de 2009

Algumas novidades

Nós sabemos que muitos familiares estão sempre à espera de ver aqui uma fotografia nova da nossa pisca, principalmente os padrinhos, que estão muito longe... Por isso, cá vai mais uma foto - ida à praia este fim de semana!

Novas "palavras":

  • Qui - nome do pai! Agora para chamá-lo fá-lo pelo nome! Também diz pá e papá.
  • Gó - Relógio
  • Quique - Kitty . Quando vê a cara da gata reconhece-a bem... Já começa!

Por cá está tudo bem, pelo menos o tempo tem sido quente (o que não acontece pelo Norte). Amanha são as provas de aferição e lá vou eu aplicar... Agora só falta saber se vou corrigir ou não... Não queria nada, nada, nada... Mas a ter que ser, que seja de Matemática! A ver vamos. Com a minha sorte...

Da próxima terça-feira, dia 19, a um mês... ACABAM AS AULAS!!!! E só de saber que, se Deus quiser, daqui a dois meses vou estar no Norte...

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá princesa que sorte tens tu com o clima,até á praia podes ir.
Nós cá em cima é mesmo só no Verão.Tenho muitas saudades tuas. Até breve.Mil bjs da prima Rita e da tia Beta.

Tita disse...

Está tãoooooo linda a Leonor! Que fofura!
Ai já gosta da Kitty? Daqui a uns dias começam as barbies!

Pois, é, eu hoje também "apliquei"... e de certeza que tb vou corrigir e estou como tu, que sejam as de matemática!

Ah, e espero que seja daqui a menos de 2 meses que estejamos no Norte (bom eu entre norte e sul a fazer mudanças, mas já era bem fixe).

Bjocas