domingo, 26 de abril de 2009

O que é bom... (A Leonor já caminha!)

continua a acabar depressa!

Este fim de semana fomos ao Norte. Os padrinhos da Leonor fizeram uma surpresa e vieram passar cá (a Portugal) o fim de semana! Foi bom, mas pouco tempo. E agora já cá estamos em baixo outra vez ... Deu para respirar uma lufada de ar fresco!

E já é oficial: A Repolhinha caminha! No dia em que fomos à praia ela chegou a casa, tomou banho e comeu a sopinha. A seguir aterrou durante meia hora e a seguir acordou com pilhas! De repente começou a caminhar pela sala!! Foi a praia! Na rua ainda tenho algum medo e tento sempre dar-lhe a mão mas cá em casa anda à vontade. Tem mandado com o rabiote no chão algumas vezes e já sangrou um pouco do lábio com uma pequena queda. Chorou uns segundos mas depois passou logo! E claro, eu fiquei mais preocupada do que ela. Tenho mesmo que me habituar pois isto agora vai ser o prato do dia... E que seja sempre assim!

E está quase a chegar o feriado!! Destino: Norte (Outra vez!)

3 comentários:

Tita disse...

Que fixe! parabéns minha querida Leonor!
Sim, agora as quedas vão ser o prato do dia... e eu que o diga que com a marta é um "aí Jesus!"! E por enquanto ainda tens sorte que ela vai aceitando a tua mão, pois a reguila cá de casa põe as mãos para baixo e não há mão para ninguém. O que vale é que cai, chora e fica tudo bem outra vez (nem que esteja com um enorme bolo na testa!).
Ah valentes! Que pedal para conseguirem ir ao norte tanta vez! Nós somos mais fraquitos, acho que já nos sabe bem ficar por aqui.

Bjocas gdes

Anónimo disse...

Ola familia, como já tinha saudades cá vim eu ver as novidades bem sei que de dimingo até hoje não podem ser muitas mas assim sei que fizeram boa viagem e também vi fotos que ainda não tinha visto e ver essa bonequita nunca é demais ela esta mesmo um amor adorei ver o sorriso dela as risadas que ela dà e gosta que a imitamos mas um fim de semano acaba muito muito rápido e,como vocês ca estamos novamente a 2 mil kilometros de distancia e por uns meses.Beijinhos a todos vocês a Leonor um xi coraçâo Dalina e Tono

Anónimo disse...

Ola familia, como já tinha saudades cá vim eu ver as novidades bem sei que de domingo até hoje não podem ser muitas mas assim sei que fizeram boa viagem e também vi fotos que ainda não tinha visto e ver essa bonequita nunca é demais ela esta mesmo um amor adorei ver o sorriso dela as risadas que ela dà e gosta que a imitamos mas um fim de semano acaba muito muito rápido e,como vocês ca estamos novamente a 2 mil kilometros de distancia e por uns meses.Beijinhos a todos vocês a Leonor um xi coraçâo Dalina e Tono