quarta-feira, 22 de abril de 2009

Novo ingrediente: Areia!!

(Pés iguaizinhos aos do pai! Aquele dedinho grande... :))


Hoje fomos à praia... Saí da escola e lá fomos os quatro descomprimir um pouco... Felizmente não estava vento (o que é estranho nesta terrinha...)!

É claro que a areia não se ficou só pelos pés, fartou-se de mexer e claro, provou umas quantas vezes o novo sabor!


Aqui lá andava ela na esplanada a "falar" com ingleses... E não é que se entendeu bem com eles? Ria-se e falava à maneira dela e eles respondiam!

Adicionar imagem


Aqui... nós as duas!

Foi bom! Principalmente para a Leonor caminhar na areia molhada, nem sequer queria ir para o colo... Por norma ela quer sempre o nosso dedo para caminhar, assim sente-se segura e quando não se equilibra tem um amparo... Mas hoje, depois da praia, já em casa, depois do banho, do jantar e de uma breve soneca, fartou-se de brincar e de caminhar sozinha pela sala! Balanço: Fez-lhe bem a praia! ;)

Novidades:

  • A pisca apercebe-se mesmo do cocó! Quando está a fazer a respectiva ela avisa-nos e diz: "Co-có" e repete muitas vezes;
  • Já sabe como faz o passarinho: "pê-pê" ou "pi-pi" - Depende! ;
  • Começou hoje a caminhar maiores distancias sozinha.

Fico-me por aqui... Até breve!

Ah... Quero dar os meus PARABÉNS e desejar as maiores felicidades do mundo ao Marco e à Diana pois vão ter outro bebé!! Que força!!

2 comentários:

Tita disse...

Olá (desde há 5 minutos atrás)
Então a leonor começoa a caminhar maiores distâncias e nem dizes nada! Que fixe! Agora é que vai ser! Mais uns dias de confiança e corre a casa toda!

Pois e comer areia faz parte e faz ganhar defesas!

Está uma fofinha e linda (não posso confirmar o dedo do pai,pois nunca vi os dedos dos pés do Q., eh, eh...)

E grande Diana e Marco!

Bjocas

Diana Vasco disse...

Pois é, minha querida! Queriamos ter contado antes, mas estavamos á espera da segunda consulta, porque na primeira a médica disse que ainda era tudo muito fresquinho. Mas está tudo a correr bem, e quato á altura, talvez se não fosse agora iriamos estar sempre a adiar. Tmb temos uma Beatriz sossegadinha que nos permite pensar num segundo, mas tmb não sabiamos se iria demorar 3 meses a conseguir engravidar , ou seis, ou um ano. Pois demorou um mês... =)
A Tita tmb gostaria de ter um se ficassem colocados perto de casa, e tu, tmb sei que não está fora dos teus planos. Bem que me podiam apanhar, ah?! =) Assim seriamos companheiras de gestação uma vez mais!!! A ver se pega... =)
Beijinhos grandes e parabéns á Leonor, que já anda...uma crescida linda de morrer!!!