segunda-feira, 23 de março de 2009

Novo penteado...

Este é o novo "penteado" da Leonor!

Na semana passada cheguei a casa e a minha mãe tinha feito uma trancinha à Leonor. Ficava-lhe bem! Assim é mais uma alternativa, é que ou tem que andar de ganchinho ou então de carrapito no cabelo senão vai todo para a frente dos olhos. A alternativa de o cortar é válida mas confesso que tenho receio. Nunca fui de cortes... Tenho sempre medo de me arrepender e depois é tarde!

Ah, no sábado fomos ao Zoo! A Leonor viu os galos, que tanto gosta e muitos macacos! E pássaros, cabras, bois, coelhos... Ficou espantadinha com alguns!


4 comentários:

Anónimo disse...

A minha princesa é linda de qualquer maneira, ja tou cheia de saudades da pisca e de brincar e ir pa beira do cão da avó Gusta...sabes pisquita eu adoro-te mtmtmtm...bjinho da prima Mariana

Anónimo disse...

Ola princesa és linda e o teu novo penteado é com estilo mas, sabes és um amor com qualquer trapinho ou penteado.Adorei ver como estas grande e fazes as tuas traquinices proprias da idade.Beijinhos com muitas,muitas saudadesssssss dos padrinhos que te adoram.Couragem para a mama tudo vai correr bem. beijinhos Tono e Dalina

Unknown disse...

Pequenina adorei ver-te com essa trancinha. A avó Isabel de certeza q se divertiu mto a fazê-la. De certeza q se lembrou de qdo a tua mãe era pequenina c/o tu e c/o adorava penteá-la e arranjá-la c/o uma princesinha. Adoro-te! És a minha bébé preferida! Já tenho saudades de te ouvir "falar". Saiu mais um dente à Liginha e a fadinha dos dentes deu-lhe uma prenda. Qdo te sair um dentinho ela tb te dá. Eu vou-lhe dizer.Bjinhos de todos pra todos e 1 xi grande pra ti.Ti Graça

Anónimo disse...

Olá pisca tu és sempre bonita, fofinha e com muitas mais coisas.
Ficas bonita com a tua trança.
adeus.