quarta-feira, 23 de julho de 2008

Praia...


No passado sábado, dia 19 de Julho, a Repolhinha foi à praia ("Fura del Oro"!) pela primeira vez! Para principiante acho que se portou muito bem... quando sentiu os pés na areia achou piada e começou a espernear! Que arranjadinha... A água é que ainda não experimentou, cá no Norte a água demora para aquecer!

Mais novidades...

  • A pisca já dorme no seu quarto, desde sexta-feira! Acho que me custa mais a mim do que a ela, para já! Custa-me não ouvir a respiração dela mesmo ao meu lado. Ainda não dispenso o visor do Baby control video na minha mesinha de cabeceira virado para mim... É para pôr um olho durante a noite se for preciso. Enfim, coisas de mãe! (Acho que não sou a única).
  • A Repolha já come duas refeições de sopa por dia! Uma verdadeira mulher, como diz o meu pai! E o stock de leite a aumentar no congelador!
  • Continua a GOSTAR de pêra!
  • Continua a querer comer/chuchar tudo o que apanha!
  • Os arrotos dela já parecem de adulto, já cheiram à carne da sopa!!
  • Portou-se muito bem nas vacinas dos 5 meses!
  • Gosta muito de beber água e pega no biberão com as duas mãos, sozinha!
  • ...

Hoje eu e o papá Repolho fazemos três aninhos de casamento... O tempo passa. Parabéns a nós!

Ah, um grande beijinho de parabéns à Marta pelo seu 5º mês! E nós a vê-los passar!!

Beijinhos

8 comentários:

Lilly disse...

Muitos Parabéns aos três!!! Fco muito feliz por tudo estar a correr às mil maravilhas :)

Beijinhos enormes

Anónimo disse...

Em primeiro muitos parabens aos papàs repolhos pelo vosso aniversario de casamento e como nao podia deixar de ser têm ai a melhor prenda que é a vossa filha com saûde.
A minha afilhada deixa-nos a todos bem fascinados e com um pouco d'inveja pois eu tenho tantas saudades da praia, mas em breve vou apanhar uns banhos de sol se deus quizer.Muitos beijinhos a todos Tono e Dalina

Tella disse...

Parabéns pelo aniversário de casamento!
Bem, já come duas sopas por dia...Valente! É tão bom vê-los crescer e evoluir!
Beijo

Tita disse...

Obrigado! Lembraste sempre da Marta...
Pois é o tempo corre...
E a tua repolha está uma mulheraça! Bom dente, não?
Agora é a Marta que tem de pedir umas explicações à Leonor...
Não percebo, cada pediatra com a sua senteça...a mim, tanto a médica de família como a pediatra dissseram-me que duas sopas por dia só comem a partir dos 7 meses e a tua com 5 já come...e a pediatra tb falou que a introdução da carne só seria por esta altura tb...vá-se perceber!

A Marta tb adora a areia nos pés, até se baba toda!

Qto à mudança de quarto, pois, no início custa um bocadinho...a mim parecia-me que um bocado de mim se tinha ido embora á noite...e os meus sonhos nesses primeiros dias era que deixava a Marta sozinha durante o dia e que ia às compras, etc. Depois vai passando e agora só acordo mesmo quando ela choraminga ou dá algum sinal, senão durmo tb que nem um anjinho. às vezes até o Sérgio acorda de noite para a ir ver e eu não :s

Bjocas grandes para os 3

Anónimo disse...

bem, tantos parabens! um beijinho p todos!
e q linda esta a pequenota!
e uma delicia leva-los a praia.
este ano o verao vai ainda deixar saudades a toda a gente q foi mamã...
bj gd!

Anónimo disse...

A Leonor está super bonita na foto!!!

Anónimo disse...

A Leonor está super bonita na foto!!!

Diana Vasco disse...

Ena, mas que grandalhona que está a Leonor!!! Estou ansiosa por reve-la!!! Espero que esteja para breve...
Pois é, mts parabéns por mais um ano de casados e também plas evoluções da pequena e linda Leonor.
A Beatriz está a mandar beijinhos para a amiguinha!
Um abraço p os 3 e até breve!
***