quarta-feira, 17 de junho de 2009

De volta ao blog

Só venho cá para dizer (a quem nos lê) que estamos bem... Não tenho escrito nada porque neste fim de ano o tempo está a fugir! Há sempre montes de papéis, de festas, de testes, de cenas (algumas sem interesse nenhum, diga-se!). Também temos ido ao Norte e lá dou descanso ao computador, só o ligo se for mesmo necessário.

Bem, mas para os padrinhos, tios, primos e alguns amigos cá vai uma foto da pisquinha (e eu!)...




Experimentou e adorou os insufláveis!

Ps: Alguém quer trocar? Eu, que estou no Algarve, só quero sair deste calor HORROROSO... Para não se falar da confusão no trânsito e no Modelo...

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá!
Pois ainda bem que estão bem...e que a pisca gostou dos insufláveis!!!
Também foste "obrigada" a gostar, né?lol!!!
Beijinhos para ti e para a Leonor.
Sónia Silva

Tella disse...

lool

A tua miúda está linda!
bjs

Diana Vasco disse...

Eu quero calor!!! Aqui na Praia das Maças está quase sempre vento, e nem sempre sei o que vestir á pisca.
E que grande que a Leonor está! Com umas pernocas gorduchas e deliciosas!
Estamos a torcer por voçes. Hoje terminam as aulas, e pode ser que já falte muito pouco para o "sufoco" terminar! Vai tdo correr mto bem, vais ver!

Beijinhos com muitas saudds***

Tita disse...

Mas que fofas! E é de mim ou a moça está grande! Já te chega à anca! Ou será que tu continuas pequena? (Deve ser a hipótese um, não? Loooool!)

Bjocas

Anónimo disse...

Ola, eu realmente se pode-sse trocava uns dias convosco, aqui é so chuva e ainda não larguei o casaquito e a noite edredão e os pés sempre frios, que injusto.
A Leonor cada dia mais bonita e claro os novos desafios agradam é sempre bom. E o final das aulas é para breve? ja se começa a preparar as malas? Beijinhos a todos muitas saudades Dalina e Tono