quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Há tanto tempo...

Que não dava notícias.

Acho que passei por uma fase de desmotivação em relação ao blog, fui-me acomodando e cada vez me apetecia escrever menos... Pelo menos assim as novidades da Leonor vão ser muitas!

A pisca está quase com um ano (falta uma semana...). Há precisamente um ano atrás estava eu com uma barrigota de 38 semanas à espera de conhecer a Leonor! Que momentos fixes... Era tão bom pensar como ela seria! Quem diria que passado um ano há tanto para dizer sobre ela!

Este post serve apenar para dizer um "Olá" a todos os que costumam passar por cá e não encontram novidades, principalmente a família e em especial os padrinhos (que estão tão longe)!

Prometo que brevemente darei mais notícias da princesa!

Beijinhos a todos...
As melhoras para a Marta e para a Beatriz!