sábado, 8 de novembro de 2008

Finalmente...

mais notícias.

Não tenho escrito nada por cá porque a falta de tempo é enorme e quando o tenho aproveito-o para me desligar do computador...

Peço desculpa principalmente à famíia que está à espera de ler o blog para saber e ver as novidades da Leonor!

Ainda não vai ser desta que me vou alongar muito mas pelo menos deixo fotografias para não perderem a Repolhinha de vista!
A pisca a bater palminhas!



Como gatinha por todo o lado... anda na vida dela!

Na varanda consola-se de "correr". E claro, o avô vai ajudando à festa!

Até breve...

Repolhinha

4 comentários:

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

Ela está linda! As fotos valem por mil palavras ;-)
bj

Tita disse...

Sim, finalmente! Já estava cheia de saudades da Leonor!

E que crescida a gatinhar! Que fofa! Já parece uma bebé maior do que é! (A Marta à beira dela ainda é uma trenguinha, eh,eh!)

Pois, por aqui tb andamos com pouco tempo e e apesar de ir actualizando o blog mais vezes não digo nada de jeito!

Bjocas

Anónimo disse...

Ola, bom dia a todos.
Hoje sim fique sem palavras, como a nossa pequenita esta crescida até o meu dia vai correr bem pois estou cheia de saudades.
Leonor estàs um amor tão fofinha afinal as andanças entre o norte e o sul fazem-te bem.Muitos beijinhos com saudades e até breve.
Tono e Dalina

Unknown disse...

Ai que linda a minha pequenina!Gostei tanto de te ver!Beijinhos da ti Graça e da prima Lígia.