segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Fim de semana diferente...

Mais um fim de semana cá em baixo mas desta vez com a companhia do pai da Repolhinha!

Por outro lado, na sexta-feira tivemos a triste notícia do falecimento de um tio (irmão do meu pai) e isso comprometeu o fim de semana, claro. A vida prega-nos estas partidas... Os meus pais "abalaram" de cá logo de madrugada... E ficámos só os três.

Coisas boas...

A Leonor já deu as primeiras "mãozadas" (Ou seja, não são passadas... por isso são mãozadas!)... Na passada 5ª feira, dia 2 de Outubro conseguiu dar duas mas na sexta, dia 3, conseguiu mesmo gatinhar um bocadinho! Desde aí vai gatinhando, rastejando e quando quer chegar mais depressa a alguma coisa dá impulso com o corpo e atira-se!

Entretanto o segundo dentinho dela já foi ficando bem afiadinho... Já tive que comprar as protecções de silicone para quando mama mas de qualquer forma também não tem dado grande resultado. Penso também que o meu leite não deve durar muito mais tempo... Ela já faz muitas refeições sólidas e por isso já estou com menos leite. Quando chegar o dia acho que vou ter pena de deixar de amamentar mas penso que já fiz a minha parte, já foi muito bom chegar até aqui! A ver vamos...

Bem, um beijinho para os que passam por cá em especial para os bebés que estão doentitos... Marta e Tiago!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ola, ca tou eu novamente para dar um beijinho, é isso mesmo Leonor mostra como uma mulher do norte consegue os seus objectivos.
Coragem aos papas principalmente à mamã agora a Leonor da mais dor de cabeça pois desloca-se rapidamente.Os avos não podem desviar o olhar.
beijinhos Tono e Dalina