terça-feira, 22 de abril de 2008

A Leonor tem 10 semanas!!

Mais uma semana passou e a Leonor já tem 10 semanas! Cada vez se distancia mais o dia que a trouxe mas nem por isso nos esquecemos dele! Apesar de termos a Leonor no nosso meio de vez em quando "bate-me" saudades daqueles momentos em que tudo foi novidade! Foram momentos mágicos e muito intensos, principalmente quando ouvimos o primeiro choro da pisca!
Novidade: Hoje esteve uns 15 minutos a ver o jogo Chelsea/Liverpool... e barafustava de vez em quando! O que é que lhe iria pela cabeça...

Bem, beijinhos...
Mamã e Repolhinha

4 comentários:

Ricardo Tavares disse...

Essa miuda ja curte futebol.... vai ser mm um espectáculo, deixa-a crescer e vais-te ver negrinha:)

Anónimo disse...

Olá Cátia hoje visitei o Blog da repolhinha e fiquei pasmada com a Leonor! Sim Senhor ela está enorme! Na fotografia até parece maior e está muito espevitada!
Agora está todos os dias a surpreender!
Mas tem cuidado, ainda é muito cedo para ficar nervosa a ver jogos de futebol.
Beijinhos para vocês e divirtam-se!

Anónimo disse...

Ola familia da repolhinha,
Cada dia a Leonor tem uma nova surpresa para nos contar gosto muito de visitar o blog para não ficar desactualizada.No que diz respeito a ela gostar de futebol eu penso que é por vêr tudo a mecher a Iliana também gostava e gosta muito, mas està no bom caminho pensa o papa.E bom saber que esta a desenvolver muito qualquer dia nada fica no seu sitio ela vai mudar a decoração aproveitai.beijinhos à familia em especial a Leonor TONO e Dalina

Tita disse...

A moça é danada para o futebol! Ainda vai preferir a bola às bonecas...
Pois é, está a ficar cada vez maior, e o tempo passa a correr... Mas eu, apesar de ter saudades dos primeiros dias, que nunca irei esquecer, vivo com mais intensidade a minha filha agora,pois sinto-me melhor fisicamente, psicologicamente e com muitas menos dúvidas que no início...E depois fico com a lagrimita no canto do olho quando leio as saudades que tens de ouvir o primeiro choro da tua Leonor e eu nem ouvi o primeiro choro da minha...É a vida, foi por um bem maior, mas fico para sempre com esta magoazita...

Beijinhos grandes nossos para os 3