sábado, 8 de março de 2008

Custa mas tem de ser...

Até a mim me custa...
Estou a falar de vacinas!
Ontem, dia 7 de Março, foi dia de visita ao Centro de Saúde para actualizar o Boletim de vacinas! Pois é, foi dia da Leonor se vacinar contra a tuberculose (BCG) e contra a Hepatite B (VHB) - 1ª dose. Desde já informo que a Repolha não gostou nem um bocadinho, chorou muito e também penso que não gostou muito da enfermeira que lhe fez tal crueldade... Naquele momento preferia que me tivessem espetado com mil agulhas só para não sentir tamanha peninha que senti da Leonor.
Mas já está... Agora tenho que me ir habituando à ideia que quando a Leonor tiver dois meses voltamos àquele local...
u
Beijinhos,
Mamã e Repolhinha

2 comentários:

Ricardo Tavares disse...

Pois pelos vistos custa-te mais a ti do que à Leonor. Deixa lá ela quando crescer não se lembra, agora tu.... lol

Tita disse...

Pois é, custa tanto vê-las a chorar...a Marta ainda por cima foi ainda na clínica depois da enfermeira lhe ter dado banho e ela ter-se fartado de chorar e depois, para finalizar, duas picas...tadita...
Mas mais pena me deu quando foi o teste do pezinho, aquilo pareceu-me uma eternidade a mim e a ela...coitadinha, chorava tanto...
Bom, mas tem mesmo de ser, portanto a seguir damos muitos miminhos e tudo passa!
Espero que esteja tudo bem convosco.
Um grande beijinho nosso.