terça-feira, 15 de janeiro de 2008

35 Semanas!! Contagem decrescente: 5...

Mais uma semana passou... e o dia está a aproximar-se! Ainda por cima as minhas colegas da preparação para o parto estão a desaparecer... o que quer dizer que já têm o embrulhinho delas em casa! Esta semana uma delas, com menos uma semana do que eu, foi brindada mais cedo com a sua menina! Fez-lhe uma partida... Motivo para eu começar já a pensar...
Ao mesmo tempo a S. também está quase, quase a "rebentar"! Talvez seja por dias... ou por horas!
Mas o que interessa é que para já está tudo a correr pelo melhor. A minha barriga está grande, sim... mas não noto que esteja maior! O que eu noto é que os movimentos da Repolhinha são diferentes e muito mais frequentes! Faz uns movimentos longos e com bastante força, como se estivesse a empurrar ou a fazer pressão... e claro, faz formas engraçadas na barriga, ora para a esquerda, ora para a direita!
As novidades a nível de sensações são mesmo algumas "fisgadas", "pontadas" ou mesmo "espetadas"... (não sei como lhes chamar) que de vez em quando se fazem sentir! Mas faz parte! Isto ainda é só o começo...

Bem, cá está a barriguinha das 35 semanas...

Beijinhos da Mamã Repolha,
Até breve...

3 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente 1 mensagem...
Barriga linda!
Uma colega das aulas com menos 1 semana já teve a pequerrucha...isso dá-te que pensar a ti e a mim...ui, ui...
Pois a tua repolhinha está a ocupar todo o espaço que ainda tem à disposição e daí esses movimentos do arrastar, comigo acontece o mesmo...e quando ela se arrasta até às minhas costelas, ai,fico logo sem posição e a malandra, nessas alturas tanto faz mexer-lhe e fazer-lhe umas festinhas para mudar de lugar...nada, continua a comprimir as costelas da mãe...safada!
Já sinto, de vez em quando um peso maior no fundo da barriga, quererá dizer alguma coisa?
Bom um grande beijinho e vamos continuar a esperar.

Diana Vasco disse...

Minha querida todas estas faseMas que barriguinha linda!!!
s comparadas ao privilégio de se ser mãe, não ão nada, esquecemo-nos, aliviamos o cansaço e até desejamos viver cada instante para que tudo seja mais completo e encantador. Está quase a chegar a vossa hora. A hora em que tu e o Q. irão conhecer a vossa princesa. Vai ser mágico!
Desejamos que tudo corra plo melhor, e qnt a ti já sabes, mantem-nos a par dos acontecimentos. =)
Um beijinho dos Vasquinhos.

Diana Vasco disse...

Não sei o que aconteceu mas metade da primeira frase ficou trocada com a segunda... =)Há sempre uma primeira vez para tudo!!! =)